Comenda Falke Bier para um Capixaba!



Destaque: Foi concedida a 3a. Comenda Falke Bier para fora de Minas Gerais. Depois do Comendador Leonardo Botto, pelo Rio de Janeiro e do Comendador Eduardo Passarelli por São Paulo, recebeu neste dia 17/01/09 o Comendador Nilson, pelo Espírito Santo.




No sábado fizemos nossa despedida de Guarapari. Foi mais um ótimo encontro com os cervejeiros capixabas e do melhor pub do Espírito Santo, de nosso amigo Leo.



Na sexta-feira 16/01/09 foi realizada a transferência da cerveja (Belgian Strong Dark Ale) fabricada no domingo, que, tendo terminada a fermentação, foi transferida para o maturador, onde repousará a 0 grau, até o dia do engarrafamento. Na foto, a alegria da turma que degustou. Esta promete...

Comentários

  1. Marcão, publiquei uma resenha sobre a Ouro Preto versão garrafa lá no Beer Architecture! Depois dá uma conferida lá! Abs!
    Rodrigo - http://beerarchitecture.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Grande Marco Falcone, mais uma vez obrigado pela honra da Comenda Falke Bier, pode ficar tranquilo que farei sempre o possível por merecê-la.
    Conforme comentei antes, a sua visita e apoio durante esse processo inicial da Acerva-ES foi algo sem precedentes, ficamos todos honrados, nós de Guarapari especialmente, pois o conhecimento que absorvemos durante aquela brassagem creio seriam necessários 10 anos de luta para alcançarmos. Mais uma vez obrigado!

    Viva a Acerva Capixaba!
    Viva a Acerva Nacional!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falke Bier é escolhida "Cervejaria do Ano na América Latina" pelo blog canadense "World of Beer"

Viagem ao Peru

Lançamento da Larouse da Cerveja, no Bar Anhanguera em São Paulo