Para que Vocerveja na Falke

Sábado, dia 18 de abril, mais uma manhã prazeroza. Nada mais, nada menos que o mais antigo blogueiro do mundo cervejeiro no Brasil, Rodrigo Lemos (Beer Architeture), de Belo Horizonte, e o mais novo (que eu saiba até agora), o Rodrigo Campos (Para que Vocerveja), de Fortaleza. Estavam acompanhados da Thais e Glícia, suas companheiras, que vieram com a árdua missão abstêmica para conduzir os volantes dos automóveis na volta, valentes apoiadoras da atividade nobre que são!

Comentários

  1. Olá Grande Marco Falcone,

    Eu e Glícia ficamos encantados com a maneira que fomos recepcionados por você. Como já disse, não sei se fui bem recebido porque vocês todos são mineiros ou porque vocês são pessoas especiais. Acho que as duas alternativas são verdadeiras.

    Ficamos encantados também com as instalações da Falke. Ambiente super agradável onde é fácil perceber a paixão com que você trabalha com a nossa querida cerveja. Continue sempre assim fabricando produtos de alta qualidade e preocupado em divulgar a verdadeira cultura cervejeira. Conte comigo para o que você precisar. Espero degustar muitas Falkes por aqui no Ceará.

    Um grande abraço.

    Rodrigo Campos (Para Que VoCerveja)

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, mais uma vez obrigado pela visita, pensar cerveja não tem fronteiras, somos todos iguais, em Minas, no Ceará, na Baviera ou em Bruxelas. Não tem diferença, sentimos no âmago o prazer e o deleite de toda a humanidade.

    "Pão e Cerveja"

    ResponderExcluir
  3. Ei, Marco!!!
    Obrigada por nos receber tão bem!!!
    Foi um dia agradabilíssimo! A Falke está cada dia melhor ;)

    Abração, Thaís!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Marco,

    Não poderia deixar de escrever, e faço minhas as palavras da Thaís e complemento o recado do meu namorado, Rodrigo Campos. Fiquei muito feliz por conhecer sua cervejaria. Um amnbiente simplesmente encantador e uma recepção extremamente dedicada.
    Pena não ter experimentado mais, por causa da missão de voltar dirigindo.
    Já estou estreando por aí o meu boné novo e esse fim-de-semana, farei propaganda da sua cervejaria linda e do seu blog pelas ruas de Fortaleza com o meu carro.

    Foi realmente um prazer!

    Um abraço saudoso.

    Glícia Maia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falke Bier é escolhida "Cervejaria do Ano na América Latina" pelo blog canadense "World of Beer"

Viagem ao Peru

Lançamento da Larouse da Cerveja, no Bar Anhanguera em São Paulo