3o. Pratos e Brejas - Bar do Italiano - Campinas

O 3o. Pratos e Brejas foi um dos momentos mais incríveis que já vivi no mundo cervejeiro até hoje. Não só pelas formidáveis harmonizações genialmente projetadas pela Nutricionista Fabiana Panobianco e pelo Chef Mané, que causaram sensações ótimas no decorrer do sábado, mas também pela fantástica recepção da turma do Brejas e do Italiano.
Não tenho palavras para agradecer a todos, difícil citar todos os nomes, mas tenho que mencionar como fiquei honrado com a presença do Marcos Estellita (Colorado), do David (Lamas Bier), do Alexandre (Bamberg), do Afonso Landini e da Priscila (Turma da Cerveja Artesanal) e dos demais presentes. E para todos que visitam este blog, saibam que juntamos tudo nestes momentos, amizade, bem estar, gastronomia e cultura cervejeira. Pão e Cerveja!
Tirei um monte de fotos, mas acho que o link do brejas revela tudo, muito mais completo:
Fachada do Bar do Italiano
Maurício, Alexandre, Marcos Estellita, Alexandre, Marco e Italiano
Fachada do Bar do Italiano, noturna

Comentários

  1. Marco, também quero me valer da expressão "honrado" para classificar meu sentimento por ter contado com a sua presença e a presença das cervejas da Falke no 3º Pratos & Brejas. Foi, de fato, um sábado de experiências formidáveis. Estou certo de que o evento foi o primeiro de muitos outros que ainda faremos em conjunto, sempre com o objetivo de difundir a cultura cervejeira. Obrigado pela confiança e apoio. Pão e cerveja!

    Abs
    Chef Mané

    ResponderExcluir
  2. Grande Chef Mané, foi memorável e faremos outros ainda mais! Um abraço, meu velho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falke Bier é escolhida "Cervejaria do Ano na América Latina" pelo blog canadense "World of Beer"

Lançamento da Larouse da Cerveja, no Bar Anhanguera em São Paulo

Projeto Estancia José Ignacio de Garzon