Harmonização



Tivemos o privilégio de compartilhar com o Chef Chiari e o Chef Luiz Ney (famoso leitão pururucado de Tiradentes) com as cervejas da Falke Bier. Os magníficos presuntos Chiari e a incrível preparação dos leitões do Luiz Ney (assam por horas, escoando toda a gordura), sem falar na técnica de pururucar a pele apenas com ar quente, sem o uso de óleo.

Tudo isto, harmonizado com Falke Bier Pilsen, Falke Weiss, Falke IPA, Falke Ouro Preto e Monasterium Olimpo. Uma tarde inesquecível, pura gastronomia, combinação perfeita.



Márcio Oliveira (Vinonotícias), Marco Falcone e Paulo Schiaveto

O Chef Luiz Ney e Marco Falcone


Chef Chiari e Marco Falcone


 
Pablo Carvalho, no apoio


Márcio Rossi, Chiari, o fotógrafo Júlio César e Marco Falcone

Comentários

  1. Acabo de sentar aqui no micro, agora de noite, e já topei com este seu post. Bom esse tal se seguidores da google... Querido que estoria é essa de pururucar com ar quente, sem oleo. Eu nem sabia que existia essa técnica, essa possibilidade. Você não tem como conversar com ele, nem que seja via e-mail para ensinar para nos todos. Se conseguir, ficarei muito contente. Beijao da Priscila

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, esta técnica foi desenvolvida pelo Luiz Ney, já tendo sido incluisive apresentada em programas como o Terra de Minas e Ana Maria Braga. O Luiz, que é médico (bem que poderia ter sido engenheiro) desenvolveu um equipamento, parece que é uma resistência, que emana um enorme calor (parece uma espada jedi) que ao ser passada a uns 10 cm da pele do leitão pururuca espetacularmente. Só provando para entender.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falke Bier é escolhida "Cervejaria do Ano na América Latina" pelo blog canadense "World of Beer"

Lançamento da Larouse da Cerveja, no Bar Anhanguera em São Paulo

Projeto Estancia José Ignacio de Garzon