Festa de 3 anos da CONFECE


A festa de comemoração de 3 anos da Confraria Feminina da Cerveja, realizada no dia 13 de março foi incrível. Vou colocar abaixo a carta que postei na lista da Acerva Mineira, acho que traduz muito o que foi o evento.

"Pessoal, tivemos neste sábado um dos melhores eventos cervejeiros que já participei em 22 anos de vida cervejeira, independente de país. O que vi, vivi e senti, foi uma espetacular capacidade de organização, de aglutinação de esforços, de mobilização de apoios, tudo isto circundado de um incrível clima de alegria, colaboração e confraternização. Tudo foi pensado, desde o local, maravilhoso, amplo e confortável, até detalhes como os copos individuais, chaveirinho individual para abrir as garrafas, tudo reforçando o lado institucional, dando corpo à esta Confraria, que nestes moldes é única no mundo. As cervejas e os tira-gostos foram outro capítulo à parte. A diversidade e a qualidade do que tinha disponível, com enorme fartura realmente fazia imaginar que aquilo era um sonho que não devia acabar.

A revolução cervejeira que estamos vivendo deve muito a CONFECE. Parabenizar as meninas pela festa é pouco, prefiro agradecer pela aula de competência, inteligência, criatividade e principalmente, amor pelo que fazem.

Pão e Cerveja!

Marco Falcone"















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falke Bier é escolhida "Cervejaria do Ano na América Latina" pelo blog canadense "World of Beer"

Lançamento da Larouse da Cerveja, no Bar Anhanguera em São Paulo

Projeto Estancia José Ignacio de Garzon