St. Patrick's Day - Belo Horizonte Celebration - A festa

A edição de 2010 do St. Patrick's Day foi um sucesso absoluto. O Frei Tuck lotou, a rua lotou, talvez tenha sido a maior festa da cerveja verde, do dia da Irlanda no Brasil.






















Comentários

  1. Eu estava muito afim de ir, mas infelizmente, não pude comparecer (seria a minha primeira vez). Mas olhando as fotos do evento, percebe-se que não houve nenhuma intenção em divulgar um pouco da história e cultura irlandesa, ao contrário de outras festas ou eventos desse tipo, com as comidas, bebidas, trajes, danças e músicas típicas, etc. O evento parece pura e simplesmente em uma festa da cerveja (no meu ver, se o evento se transformou somente nisso, seria uma decepção para mim, mesmo apesar de amar cerveja, eu esperava que algo mais, digamos... cultural, acompanhasse o evento) A impressão que deu foi mais de uma "chopada universitária" do que uma festa irlandesa (apesar do chopp e camisas verdes)

    ResponderExcluir
  2. Lamentável usarem o nome da Irlanda para uma festa tão desestruturada cujo interesse foi claramente vender cerveja. Fecharam a rua, coloriram a cerveja e enganaram o público. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que nenhum irlandês ficou sabendo dessa festa, senão era perigoso a Irlanda corta relações diplomáticas com o Brasil. Devido a tamanha vergonha que foi esse lixo de festa.
    Falta de respeito com o público e DESORGANIZAÇÃO TOTAL!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falke Bier é escolhida "Cervejaria do Ano na América Latina" pelo blog canadense "World of Beer"

Lançamento da Larouse da Cerveja, no Bar Anhanguera em São Paulo

Projeto Estancia José Ignacio de Garzon