Está no ar a nova Cultura Cervejeira!


Após uma longa e proveitosa pausa nas postagens estamos de volta à Blogosfera!
De cara nova, mas com a mesma essência de sempre.

A partir de hoje voltaremos a servir as infos mais quentes do Universo da nossa queridíssima gelada.

Faremos um breve recap das principais aventuras vividas pelo nosso Mestre-Capitão Marco Falcone em suas andanças pelas cozinhas e salões dos mais diversos empreendimentos que produzem e oferecem o nosso precioso néctar do Malte.

E, daqui pra frente, a Cultura Cervejeira tem endereço certo. Aliás, endereços, no plural.
Além desta plataforma de conteúdo, estão no ar também o nossos novos Facebook (fb.com/CulturaCervejeira.com.br) e Instagram (instagram.com/CulturaCervejeira.com.br).

Você será sempre bem vindx toda vez que o assunto for Cultura Cervejeira. Queremos ouvir suas opiniões, dicas, dúvidas e considerações. Só pedimos que façamos o nosso melhor para manter o foco neste tema e que evitemos expor outros membros da comunidade, se manifestando de forma agressiva ou constrangedora publicamente, tudo bem? Qualquer curiosidade pode nos consultar via email também: suporte@culturacervejeira.com.br .

Bola pra frente! Um novo tempo no movimento que valoriza a Cultura Cervejeira está começando e você é nosso convidado a se juntar aos bons. Além do Mestre Marco Falcone contaremos com outros grandes nomes do setor cervejeiro nacional e mundial. Um brinde ao novos tempos!


SAÚDE!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falke Bier é escolhida "Cervejaria do Ano na América Latina" pelo blog canadense "World of Beer"

Lançamento da Larouse da Cerveja, no Bar Anhanguera em São Paulo

Projeto Estancia José Ignacio de Garzon